fbpx

Avantia e ICTS: parceria para revolucionar a segurança empresarial e gestão de riscos

30 abr 2020 Institucional, Noticias

Em face aos desafios atuais e limitações das soluções tradicionais, Avantia e ICTS integram suas soluções para oferecer ao mercado uma abordagem disruptiva de segurança empresarial e gestão de riscos.

A era digital revolucionou o mundo corporativo. Inovações como o big data, a computação em nuvem, BI/analytics, aprendizado de máquina, IoT, internet 5G e tantas outras, vem modificando em ritmo exponencial a maneira como trabalhamos e o relacionamento das empresas com seus ecossistemas de fornecedores e clientes.

A velocidade, abrangência e profundidade destas mudanças impõem grandes desafios às estruturas de segurança e controle das organizações, que precisam evoluir e adaptar-se continuamente para proteger seus negócios de forma ampla e efetiva.

Atentas a este contexto,  a Avantia e a ICTS integraram suas soluções para transformar os modelos tradicionais de segurança empresarial e gestão de riscos.

A união do conhecimento e metodologias da ICTS, com a capacidade técnica e inovação em sistemas para monitoramento ativo de eventos em tempo real da Avantia, oferece ao mercado uma plataforma inovadora de segurança empresarial e gestão remota de processos do negócio.

“O monitoramento ativo da Avantia utiliza algoritmos proprietários para análise integrada e automatizada de vídeos, áudios, alarmes e outros

sensores. Esta tecnologia é potencializada pela visão de riscos, inteligência e gestão integrada de segurança aportados pela ICTS.”, comenta Sílvio Aragão, CEO da Avantia, sobre as sinergias entre as competências das duas empresas.

Para Ellen Pompeu, diretora executiva da ICTS Security, a parceria com a Avantia traz a Segurança para um novo patamar: “Trata-se de um modelo disruptivo, baseado em novas tecnologias, inteligência humana e de máquina, com uma abordagem próativa, ágil e escalável. É a Segurança atuando também em modo exponencial, maximizando a proteção de pessoas e ativos, e o controle dos processos de negócio.”.

Seja bem-vindo a era da Segurança Exponencial.

Amplie a visão sobre seu negócio.

Transforme sua função de segurança.

Aloque recursos com inteligência.

Esteja protegido em todo lugar e a todo momento.

Assista na íntegra o Security Talks Online sobre o lançamento desta união.

ICTS –  Há 25 anos atua em consultoria, auditoria, tecnologia e serviços de gestão de riscos, ética, compliance e segurança. Com enfoque preventivo, aporte de inteligência, emprego de metodologias pioneiras e tecnologias de ponta, desenvolve soluções integradas em segurança empresarial.

Avantia – Com mais de 20 anos de experiência em soluções integradas em tecnologia e engenharia, oferece serviços de segurança eletrônica através de videomonitoramento inteligente, com diversos casos de sucesso nos setores público e privado.

Assine nossa newsletter

EnglishPortugueseSpanish