fbpx

Avantia participa da maior feira de automação industrial do mundo

01 abr 2019 Industria

Entre 1 e 5 de abril, acontece na cidade de Hannover, na Alemanha, a Hannover Messe (HM) – maior feira de automação industrial do mundo. Para estreitar relações com fabricantes e gerar ainda mais negócios, a Avantia vai participar do evento junto com uma comitiva do fabricante alemão RITTAL  e será representada por Odomar Brito, Gerente de Negócios da empresa.

Serão dois dias visitando a feira HM 2019, e depois o grupo seguirá para visitar outras cidades, tendo como ponto chave a visita a Rittal Innovation Center – fábrica da RITTAL.

O Gerente de Negócios Odomar Brito representa a Avantia na Hannover Messe 2019 junto à comitiva da empresa Rittal

Feira de soluções

Serão 6.500 expositores de 75 países para apresentar centenas de soluções e tendências de automação industrial para o mercado global, além de 80 fóruns e conferências para qualificar os participantes com conteúdo relacionado ao setor de automação e TI e 500 cases para estudo. Entre os principais setores presentes entre os expositores na feira, destacam-se: Engenharia mecânica, Indústria de processo, Design e desenvolvimento de produto, Fornecedores e provedores de energia, Empresas de energia intensiva, Indústria automotiva e suprimentos.

Hannover Messe 2018

Hannover Messe 2018

Tendências

O caráter mundial do evento também demanda a abordagem de tendências do setor, como Indústria 4.0, geração híbrida de energia, inteligência artificial, Cobots, Construção leve, 5G e outras.

Mais informações sobre o evento: https://www.hannovermesse.de/home

Assine nossa newsletter

EnglishPortugueseSpanish