fbpx

ISC Brasil: equipe da Avantia marca presença na principal feira de segurança

26 abr 2017 Eventos

A 12ª edição da ISC Brasil: Feira e Conferência Internacional de Segurança aconteceu em São Paulo, entre 18 e 20 de abril. O evento contou com cerca de 150 expositores mostrando novidades sobre as áreas de Segurança Pública, Segurança Eletrônica, Segurança Privada e Detecção, Prevenção e Combate ao Incêndio.

Praticamente todos os principais fabricantes do setor de segurança apresentam as novidades para o mercado brasileiro nessa feira. Mas Maurício Ciaccio, nosso Diretor Comercial de São Paulo, ressalta que é muito importante estar presente neste evento, não só para ver as novidades do setor mas, principalmente, para estreitar relacionamentos com os fabricantes.

Experiência da equipe na ISC Brasil

Além de Maurício, marcaram presença na freira: Silvio Aragão, Mario Tranche, Eder Peixoto, Renato Estevam, Luciano Mazzafiori e Sergio Viana.

Na imagem acima, vemos Sergio Viana em visita a um dos estandes da feira. Para ele, o que mais chamou a atenção foram os drones produzidos pelas empresas Hikvision e Dahua. Sergio inclusive foi até ao Estádio do Canindé para ver um deles em ação.

Na visita ao estádio, houve uma apresentação do drone industrial da Dahua, equipamento voltado para monitoramento de áreas florestais e segurança pública. A possibilidade de poder carregar uma câmera móvel (PTZ) ou uma câmera términa chamou a atenção. “Os drones me impressionaram bastante, principalmente por causa da resistência e autonomia”, completa Sergio.

A necessidade da integração

A presença na ISC Brasil é muito importante para entendermos  e oferecermos aos nossos clientes sempre o que há de mais novo e eficiente no mercado. Mas é fundamental lembrar que essas tecnologias isoladas não resolvem problemas de segurança. É preciso integrá-las para explorar ao máximo suas potencialidades, como conclui Sergio Viana:

“Encontrei tecnologias bastante interessantes mas que, isoladamente, não atendem ao que o cliente precisa. O interessante do serviço da Avantia é justamente poder integrá-las numa solução e serviço que não apenas detecta, mas também que atua proativamente para as ocorrências sejam resolvidas. Usando todo potencial da tecnologia e da capacidade humana”

Assine nossa newsletter

EnglishPortugueseSpanish