fbpx

Matéria da Endeavor conta a história de Silvio, Eduardo e da Avantia

29 mar 2016 Institucional, Noticias

A história da Avantia foi contada através da amizade de Sílvio e Eduardo no site da Endeavor

Toda empresa tem uma personalidade que é fruto das pessoas que a lidera. E é através da história de dois empreendedores da Avantia que a Endeavor apresenta a nossa empresa em seu portal. A matéria é bastante interessante e foi publicada no portal da organização que é líder no apoio de empreendedores de alto impacto ao redor do mundo.

Clique aqui para ler a matéria completa sobre Silvio, Eduardo e a Avantia.

O texto passa por toda trajetória profissional de Silvio Aragão, nosso CEO, antes mesmo dele fundar a Aragão Engenharia, empresa que anos depois virou a Avantia, quando Eduardo Ferreira Lima veio participar da sociedade. A matéria com título “Se Gotham City conhecesse a Avantia, jamais precisaria do Batman” é uma leitura recomendada para quem quer entender não só como a Avantia começou, mas também para onde estamos indo.

Sobre a Endeavor

Para quem ainda não conhece, a Endeavor é uma organização internacional que é líder mundial no apoio a empreendedores de alto impacto. Para a Endeavor, esses empreendedores são aqueles com sonhos mais audaciosos, capazes de criar empresas que fazem a diferença para a sociedade e crescem continuamente, prosperando e empregando milhares de pessoas.

Você pode conferir a lista com os empreendedores da Endeavor clicando aqui.

Assine nossa newsletter

EnglishPortugueseSpanish