fbpx

Security Talks Recife: Nova data e abertura de inscrições em lote promocional

17 abr 2019 Security Talks

Security Talks, evento anual promovido pela Avantia para debater e apresentar assuntos relevantes à indústria de segurança e tecnologia, foi confirmado em nova data na edição Recife: 20 de junho. Quem deseja se atualizar em tendências, fazer networking e qualificar sua equipe já pode se inscrever e aproveitar o valor promocional de Pré-Venda.

O local do evento na capital pernambucana também está confirmado: será no JCPM Trade Center, localizado na Praia do Pina, Recife. A partir das 8h00 até às 18h00, os participantes aproveitarão uma rica grade de palestras, debates e apresentações de cases de sucesso com a proposta de capacitar e gerar novas ideias.

O encontro de diretores, gerentes, analistas e experts de tecnologia, segurança, inteligência artificial e outros foi criado para troca de experiências e apresentação de cases de sucesso. Por não apresentar produtos ou serviços, se diferencia dos demais eventos similares do mercado, disseminando conhecimento e discussões relevantes para a indústria da segurança eletrônica. Em 2018, as edições de Recife e São Paulo reuniram 318 participantes.

Entre os palestrantes da última edição, estiveram nomes como Carlos Albino, Supervisor Patrimonial da FCA – Fiat Chrysler Automobiles; Professor João Ferreira, Superintendente de Tecnologia da Informação da USP; Fabio Tomaspolski, Supervisor de projetos de Riscos no Dia Group; Major Tarcisio Caxias, Diretor de TI na SSP-BA, dentre outros.

Acompanhe nosso blog e redes sociais para ficar por dentro das atualizações do Security Talks 2019. Em breve, serão divulgados os palestrantes da edição em Recife. Não fique de fora e faça já sua inscrição!

Security Talks Recife 2018

Security Talks Recife 2018

Assine nossa newsletter

EnglishPortugueseSpanish