fbpx

5 coisas que você vai encontrar no Security Talks Recife 2019

04 jun 2019 Security Talks

“Conteúdo é rei”. Bill Gates definiu o termo desta forma em um artigo já em 1996, prevendo que este seria o caminho da abordagem e aproximação entre pessoas e soluções. Atualmente, há quem diga que ele sozinho não é o suficiente. Não basta transmitir o conteúdo sem levar qualquer experiência ou engajamento ao interlocutor. Foi pensando nisso que o Security Talks 2019 mudou, buscando inovação e aproximação dos participantes com todo o conteúdo que abordamos.

A edição deste ano do Security Talks Recife, em 22 de agosto, contará com novidades. Além dos painéis e palestras com profissionais de segurança, Tecnologia da Informação e inovação, os participantes vão poder ter experiências imersivas com soluções tecnológicas integradas pela Avantia, promotora do evento. Confira no texto a seguir 5 momentos que você vai vivenciar no Security Talks Recife 2019.

Palestras da edição 2019 do Security Talks vão girar em torno de cases de sucesso

1. Palestrantes de alto nível

Este ano, estamos preparando uma grade com palestrantes especialistas em áreas que envolvem o mercado de segurança e tecnologia. Além do esclarecimento de assuntos pertinentes à área, os convidados trarão experiências e histórias reais ao público. Cases de sucesso serão o grande mote dos debates este ano, trazendo o que deu certo e errado na trajetória de cada um em relação a adoção de sistemas de segurança.

2. Networking

Desde a chegada até o último minuto de evento, os participantes são levados a trocar experiências também uns com os outros. Entre as palestras, serão realizados Coffee Breaks que possibilitarão a convivência e a troca de ideias, além de recuperar o fôlego e o foco para a continuidade do evento. Em uma simples conversa durante este intervalo, você poderá discutir os melhores pontos do que está sendo apresentado no evento.

3. Conteúdo atual

Todas as palestras vão abordar temas recorrentes à prática da segurança, de acordo com as principais tendências de mercado. Os palestrantes farão um link entre as experiências vivenciadas com as soluções adotadas e como elas deverão evoluir. Sobretudo, os próprios participantes terão oportunidade de acrescentar conteúdo a cada palestra, trazendo questionamentos pertinentes e que podem levar a ideias de desenvolvimento de novas soluções.

As duas edições do Security Talks 2018 reuniram mais de 300 participantes

As duas edições do Security Talks 2018 reuniram mais de 300 participantes

4. Cases de sucesso

“O que você fez para conseguir isso?”. Esta é a pergunta chave que vamos tentar responder durante o evento. Os cases de sucesso ajudam a colocar o palestrante no lugar do ouvinte, que pode ter hoje as mesmas dificuldades que este teve ontem. Não se trata de uma solução inacessível, uma fórmula nunca antes testada; mas de um relato real do que realmente deu certo no mercado de segurança.

5. Demonstrações de soluções

A grande novidade para este ano está na demonstração de soluções de forma interativa durante o evento. Os participantes poderão vivenciar o uso de inteligência artificial em controle de acesso, as soluções da plataforma de reconhecimento de violência e de armas e todas as suas aplicações. Assim, será possível ver na prática aquilo que já foi falado em edições anteriores e as tendências que já estão aplicadas às soluções.

Seja um embaixador do Security Talks e compartilhe o evento na sua empresa. Te esperamos lá!

Assine nossa newsletter

EnglishPortugueseSpanish