fbpx

Avantia assina parceria de exclusividade com Spectator

13 jun 2016 Institucional

Na foto,  Frans Hermes (diretor da Spectator – esquerda) e Silvio Aragão (CEO da Avantia – direita).

Spectator, empresa holandesa especializada em desenvolvimento de tecnologias de vídeo e monitoramento, agora tem um parceiro com exclusividade de vendas no Brasil: a Avantia. Em visita ao Brasil, Frans Hermes (diretor da Spectator) reuniu-se com Silvio Aragão para formalização da parceria na última semana.

A principal tecnologia da Spectator utilizada e comercializada pela Avantia é a plataforma de gestão de eventos SYROS. Esta ferramenta permite que o operador de videomonitoramento consiga ser mais eficiente e eficaz. O SYROS faz a gestão das ocorrências que foram identificadas por analíticos ou sensores, colocando-as em uma fila priorizada e associando-as a um workflow para o tratamento de cada evento. Dessa maneira,  garante-se que toda ocorrência será tratada, além de possibilitar que um único operador consiga monitorar mais ambientes sem perda de eficiência.

Para Silvio, a assinatura da parceria reforça a busca da Avantia em fornecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado: “A Spectator tem uma tecnologia madura e bastante robusta, o que nos dá tranquilidade para integrá-lo as nossas soluções”. “Nosso departamento de desenvolvimento já trabalha na integração do SYROS ao AMS há dois anos, então essa assinatura de parceria vem para ratificar a nossa expertise e sinergia com a Spectator”. Até a startup de audiomonitoramento Áudio Alerta, adquirida pela Avantia já conversa com a plataforma da Spectator.

Toda a base de clientes que contrataram a Avantia no modelo de Tecnologia de Segurança as a Service contam com a plataforma SYROS integrada ao AMS. Porém, caso a instituição contratante já possua uma estação de videomonitoramento própria, a Avantia também pode integrá-la a esta plataforma de gestão de ocorrências.

Assine nossa newsletter

EnglishPortugueseSpanish