fbpx

Com venda e sem febre

05 Maio 2020 Institucional, Noticias, Varejo
Avantia está investindo no segmento de câmeras térmicas

Em tempos de pandemia e isolamento social, tem se tornado natural ser recebido na entrada de supermercados por um funcionário com termômetro digital em mãos, checando se a temperatura indica sintoma da Covid-19. Por isso, a empresa tecnologia de segurança Avantia, com faturamento de R$ 75 milhões e 500 funcionários, está investindo no segmento de câmeras térmicas. O CEO da empresa, Silvio Aragão, acredita em incremento de 10% nas vendas com esses itens. “Além de garantir a segurança, verifica a saúde de clientes e funcionários”, afirma.

Entre as cerca de 15 mil câmeras da empresa vendidas e instaladas pela companhia estão clientes como Gerdau, McDonald’s, Suzano e Raia/Drogasil. A Avantia está entre as poucas empresas do Brasil habilitadas para comercializar esse tipo de equipamento, que tem origem militar e vem ganhando força no mundo corporativo.

(Nota publicada na edição 1169 da Revista Dinheiro)

Assine nossa newsletter

EnglishPortugueseSpanish