fbpx

Criar, Superar, Realizar.

04 jul 2016 Experiência do Cliente, Institucional

Silvio Aragão, diretor executivo, apresentando o vídeo do propósito da Avantia

Toda organização possui um propósito, algo que mova seus colaboradores para acordar cedo todos os dias, uma razão que os motive para começar uma nova semana de trabalho toda segunda-feira. E não estamos falando de dinheiro, mas da alma da organização, a razão mais fundamental para ela existir, da diferença que estamos tentando fazer no mundo.

Mas qual o propósito da Avantia?

Entendemos que era o momento da Avantia refletir sobre o que nos inspira. Então, nos esforçamos para compreender o que é o mais importante para todos nós. Nos últimos dois meses, mergulhamos em pesquisas e entrevistas com diversos dos nossos colaboradores (muito deles com anos de vivência na empresa) para reconhecer o que nos motiva desde a nossa fundação.

Durante esse processo de imersão em nós mesmos, nos reencontramos ( e reencantamos) com diversas histórias permeadas de criaçõessuperações e realizações. Há 18 anos estamos criando soluções inovadoras, superando todos os tipos de desafios que um projeto possa ter e realizando as promessas que fazemos aos nossos clientes.

A síntese dessas histórias está no vídeo abaixo. Ele expressa o nosso propósito, o porquê que dá o norte da Avantia.

Assine nossa newsletter

EnglishPortugueseSpanish