fbpx

Security Talks: 6 razões para você participar

30 jan 2020 Security Talks

As empresas de segurança eletrônica faturaram em 2019 mais de R$ 7 bilhões, de acordo com a ABESE – Associação Brasileira de Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança. A preocupação com o tema é crescente em todo o País  e pensar em soluções para conter e resolver este problema é fundamental.

Falar sobre tecnologia e tendências é sempre necessário nesta era de transformação constante. O que hoje pode ser a melhor solução, amanhã já está defasado. Pensando nisso, a Avantia criou o Security Talks para trazer à tona os principais assuntos que permeiam as decisões de diretores, gerentes e demais profissionais do segmento de segurança eletrônica e soluções tecnológicas, mantendo os players sempre atualizados.

Este ano, o evento vai acontecer em três cidades: Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Em cada uma delas, assuntos variados e relevantes serão levantados pelos palestrantes a fim de chegar em um objetivo: fomentar o segmento a partir de conteúdo e networking.

Separamos seis bons motivos para você participar de uma das edições que acontecerão em 20 de agosto (Recife), 24 de setembro (Rio de Janeiro) e 22 de outubro (São Paulo).

Security Talks Recife 2019 – Vereda – Isabela Lucena Fotografia

  1. Tendências de segurança eletrônicaTodas as palestras têm como característica comum o compartilhar de expectativas para o setor, de forma direta ou indireta. Muitos participantes são tomadores de decisão e precisam ter em vista o que está por vir no mercado. Seja para manter a competitividade, seja para se preparar para o futuro, as tendências auxiliam a nortear os gestores a definir suas estratégias e os profissionais a se capacitarem para as demandas que virão.
  2. Novidades para o setor em soluções práticasO Security Talks não é um evento comercial, mas de conteúdo e disseminação de conhecimento. A cada ano, aliamos este conceito à demonstração de soluções aplicáveis em diferentes segmentos para diversos fins, mostrando na prática o que está sendo falado na teoria da plenária.
  3. NetworkingEste é um dos maiores benefícios que você terá ao participar do Security Talks. Diretores, gerentes, consultores, analistas, supervisores e outros profissionais de grandes, médias e pequenas empresas se reúnem e trocam contatos, idéias e experiências  sobre o setor em que estão inseridas quanto à segurança patrimonial e da otimização da operação.É o momento de fazer novas conexões, renovar e consolidar antigas. De identificar o que está sendo feito no mercado para acelerar a competitividade saudável. É o momento de iniciar e até fechar negócios.
  4. Alcance de diferentes segmentosIndústria, varejo, educação, hospitalar, mercado financeiro, utilities ou agronegócio. Esses e muitos outros setores podem ser abrangidos pelo conteúdo das palestras do Security Talks. Os assuntos são abrangentes e, mesmo nos casos de sucesso que são compartilhados, há o entendimento da aplicação voltada para outros negócios.O aprendizado obtido a partir do contato com profissionais de diferentes segmentos, bem como dos palestrantes permite uma visão ampla do mercado e como outras frentes estão encarando e solucionando suas dores.
  5. Visibilidade de marcaA participação no Security Talks pode dar ao participante a possibilidade de conhecer novas marcas que estarão em exposição, representadas por palestrantes ou patrocinadores. Ele também pode  dar visibilidade à própria marca que representa durante seu relacionamento com os demais participantes.Security Talks Recife – Vereda – Isabela Lucena Fotografia
  6. Capacitação profissionalNão menos importante, a capacitação profissional é uma realidade e uma busca do Security Talks desde a primeira edição. As palestras contam com viés educativo e atual sobre legislações, boas práticas, alertas e desafios para o setor que dão ao participante conhecimento adequado para atuar no mercado.

Seja qual for sua posição na empresa, você não pode perder esta grande chance de crescer profissionalmente e ver o futuro acontecer. Guarde as datas e participe!

Assine nossa newsletter

EnglishPortugueseSpanish