fbpx

Security Talks define tema central para edição 2019

05 abr 2019 Security Talks

Focado em conteúdo, network e troca de experiências, o Security Talks 2019 definiu o tema central que vai reger o evento: “Segurança e tecnologia revelada: o que realmente funcionou no meu negócio”.  A proposta este ano será apresentar cases de aplicações de sistemas de tecnologia, gestão de segurança e inovação para diretores, gerentes, analistas e profissionais de diversas áreas.

O evento, que acontecerá no dia 13 de junho em Recife (PE) e em 17 de outubro em São Paulo (SP), espera receber cerca de 300 participantes em cada edição para um dia de palestras e debates relevantes para os setores de segurança e TI.

Palestras trazem conteúdo informativo e têm o intuito de atualizar os profissionais dos segmentos de segurança e TI

Quem faz o Security Talks?

Avantia é responsável pela produção do evento, que renderá certificados aos participantes. O objetivo é agregar experiência e conhecimento técnico para aqueles que fazem parte do mercado de segurança no Brasil.

O público-alvo do encontro são todos aqueles gestores que precisam lidar, em suas atividades diárias, com compra de tecnologia para segurança através de orçamentos, planos de ação, análises de risco e pesquisas de mercado. Além das últimas novidades da área, nossos palestrantes levarão informações valiosas sobre estratégias mais adequadas e eficazes para otimizar a proteção do seu negócio a longo prazo, mesmo com as novas ameaças geradas pelo desenvolvimento digital.

Edições anteriores

A primeira edição do Security Talks aconteceu em São Paulo em 2016, e em seguida foi levado para Recife. De lá para cá, o evento tomou forma e cresceu, dado ao seu caráter educativo, de aprimoramento e network.

Assuntos como análise de riscos, internet das coisas, computação cognitiva, drones, analíticos de áudio e cyber security já foram abordados nas últimas edições em São Paulo e Pernambuco, gerando maior interesse nos temas e impulsionando estas áreas em âmbito regional e nacional.

Na primeira edição do evento em Recife, Ivo Frazão, Gerente de Produto da Startup Áudio Alerta e vencedor do prêmio Cisco de Inovação Urbana falou sobre o avanço e o futuro dos analíticos de áudio e sobre os avanços dessa tecnologia em comparação aos analíticos de vídeo.

As duas edições do Security Talks 2018 reuniram mais de 300 participantes

As duas edições do Security Talks 2018 reuniram mais de 300 participantes

Ele mostrou como tecnologias a exemplo do Deep Learning permitem que o computador identifique a maioria das palavras, podendo, assim, usar a voz para autenticação (controle de acesso) e até para identificar intenção de crime, caso o ladrão verbalize isso. Também mostrou analíticos de áudio sendo usados para identificar eventos.

Explicando questões mais técnicas, o Gestor de Segurança do Porto de Suape, Osvaldo Morais, também já marcou presença na Security Talks. Ele falou sobre os desafios de gerir a segurança de um complexo portuário, como a imensidão da planta, diversas fábricas no local, carga e descarga de toneladas de produtos e como a tecnologia pode ajudar a superar esses desafios.

Fique atento nas nossas redes sociais e fique por dentro do Security Talks 2019. Em breve, divulgaremos informações sobre inscrições.

Quero saber mais!

Encontre a opção ideal de monitoramento para sua empresa. Entre em contato com a Avantia.

Assine nossa newsletter

EnglishPortugueseSpanish