fbpx

Security Talks tem datas definidas para 2019

17 jan 2019 Security Talks

Formato de palestras promovem interatividade entre especialistas e participantes

Focado em conteúdo, o Security Talks  é um encontro criado pela Avantia para troca de experiências entre gestores de segurança, inovação e tecnologia. O evento já tem novas datas para este ano em duas cidades: ainda no primeiro semestre, Recife sediará no dia 13 de junho mais uma edição do encontro e em São Paulo, o workshop acontece no dia 17 de outubro.

Diferente dos demais eventos da área de segurança por não priorizar a apresentação de produtos ou serviços, o Security Talks visa apenas proporcionar o compartilhamento de conhecimento e discussões relevantes para a indústria da segurança eletrônica.

O objetivo é fomentar o engajamento e o relacionamento entre os profissionais, fazendo com que os participantes se atualizem e obtenham grande expertise na indústria de segurança podendo multiplicar esse mesmo conhecimento dentro do seu ambiente corporativo.

O seu público é formado por gerentes, analistas, consultores, supervisores e diretores de empresas dos segmentos de tecnologia da informação e segurança. O objetivo é que profissionais engajados com a segurança das corporações obtenham conhecimentos que possam ajudar suas respectivas empresas hoje e prepará-las para o amanhã.

INTERATIVIDADE

Em formato de palestras com Perguntas&Respostas, o evento promove a troca de ideias e a disseminação de informações atuais e relevantes do segmento para players de diferentes cadeias da indústria, como hospitais, bancos, segurança, indústria, telefonia, consultorias, energia, varejo, comércio, órgãos públicos, condomínios residenciais, universidades, data center e muitos outros.

Na agenda de apresentações do Security Talks, especialistas convidados conduzem bate-papos durante uma manhã inteira de imersão em conteúdo. Temas como Inteligência Artificial nos dias atuais, Internet das Coisas na Indústria da Segurança, Inovações em Analíticos de Vídeo e de áudio, Computação Cognitiva e planos de segurança são debatidos com direito a perguntas da plateia. Após as palestras, o evento é encerrado com um almoço para organizadores, patrocinadores e clientes convidados.

As duas edições do Security Talks 2018 reuniram mais de 300 participantes

Quero saber mais!

Encontre a opção ideal de monitoramento para sua empresa. Entre em contato com a Avantia.


Assine nossa newsletter

EnglishPortugueseSpanish