fbpx

4 vantagens de se contratar uma empresa especializada em tecnologia para segurança.

04 nov 2021 Áudio Alerta, Tecnologia de Segurança

Saiba os benefícios que uma empresa especializada em segurança pode proporcionar ao seu negócio.

Utilizar sistemas de tecnologia para segurança é essencial para proteger patrimônios  residenciais e corporativos. Um ambiente monitorado por câmeras em tempo real permite maior controle e prevenção  a situações de risco, além de proporcionar respostas proativas de equipes de segurança. Com novas opções surgindo constantemente no mercado, é necessário analisar qual é a solução que oferece mais vantagens para o perfil do seu negócio.

VEJA TAMBÉM: Saiba como escolher a empresa de segurança ideal para o seu negócio

Dicas para contratar uma empresa experiente em tecnologia e segurança.

Na hora de contratar uma empresa de segurança, é fundamental buscar  por tecnologias avançadas que ofereçam monitoramento a todo perímetro do seu patrimônio, sendo, assim, capazes de prover segurança aos seus funcionários e clientes. Avalie previamente a sua necessidade para, em seguida, analisar o potencial e as vantagens de cada sistema de segurança. Não é trivial investir no último lançamento de câmeras se o seu negócio não fará uso de todas as ferramentas do equipamento.

Abaixo, selecionamos algumas vantagens que uma empresa especializada em tecnologia e segurança, como a Avantia, pode proporcionar ao seu patrimônio.

  • Monitoramento de segurança em tempo integral

Dependendo do acordo que realizar com a empresa especializada em segurança, você terá um ambiente monitorado por câmeras durante 24 horas por dia. Se optar por incluir equipamentos com Inteligência Artificial  , poderá acompanhar apenas os eventos de interesse, otimizando ainda mais os seus recursos. Seu estabelecimento permanecerá protegido, mesmo que você esteja a quilômetros de distância.

  • Equipamentos para controle de acesso

Equipamentos para controle de acesso, como biometria, leitores de impressão digital ou catracas inteligentes auxiliam a controlar quem entra e quem sai da sua área particular. Cada vez mais, novas tecnologias previnem a circulação de pessoas não autorizadas , com a possibilidade de interação e acionamento de alarmes em situações de emergência. Uma boa empresa especializada em tecnologia e segurança eletrônica está sempre atenta às tendências e novidades deste mercado para oferecer o que há de melhor e mais moderno aos seus clientes.

  • Ações rápidas e eficientes para a segurança

Protocolos combinados entre a empresa de segurança especializada e o cliente determinam as ações a serem tomadas sempre que for detectada qualquer anormalidade nos arredores. A empresa especializada em segurança escolhida poderá ajudar na escolha dos melhores caminhos a serem seguidos.

  • Otimização de custos para sua segurança

Uma das vantagens em se contratar uma empresa especializada em tecnologia para segurança é a possibilidade de otimizar custos, enquanto se evitam ações de baixa eficiência. A contratação de uma empresa de segurança é, na realidade, um ótimo investimento. Além de acesso a tecnologias de última geração e monitoramento especializado, o contratante obterá, também, informações importantes para outros departamentos , impactando positivamente em fatores operacionais do negócio.

Essas são apenas algumas das vantagens que uma empresa de segurança oferece ao seu negócio. A Avantia atua no mercado de tecnologia de segurança há mais de 20 anos, entre em contato e conheça outros benefícios dos nossos serviços.

Assine nossa newsletter

EnglishPortugueseSpanish