fbpx

Mauricio Ciaccio assume como acionista na Avantia

30 set 2021 Institucional, Noticias

Recentemente, o executivo havia sido promovido a diretor de vendas em área privada e no mês que completa oito anos na companhia, assume como novo acionista.

A Avantia, uma das líderes em segurança eletrônica do Brasil, com sede em Recife (PE) e filial em Barueri (SP), está reforçando suas equipes e promovendo diversas mudanças estratégicas em cargos de gestão, trazendo profissionais de altos níveis de experiência e remanejando grandes talentos da casa. Em sua última movimentação, a companhia apresenta ao mercado o seu mais novo acionista, Mauricio Ciaccio, profissional com mais de oito anos de trajetória na empresa.

O profissional assume com a missão de levar adiante o plano estratégico da Avantia, para alcançar novos patamares no mercado de tecnologia e segurança eletrônica. “É com imensa alegria que assumo o desafio de, junto aos demais colegas, seguirmos no caminho de sucesso, assinando contratos promissores e que nos levam a estar entre os melhores e mais representativos do setor”, diz emocionado, o executivo.

Maurício é bacharel em publicidade, propaganda e marketing, possui um MBA em Marketing e outro em Administração, com ênfase em Marketing e especializações de Vendas e Merchandising, este último, obtido pela FGV EAESP – Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas. Ao todo, o profissional já acumula mais de 33 anos de experiência, com brilhantes passagens na área comercial de empresas de tecnologia, segurança e eletrônica. Começou na Avantia em setembro de 2013. Em julho de 2021, antes de assumir a diretoria de vendas, atuava como diretor comercial em São Paulo. Agora, no mês em que completa aniversário de casa, passa integrar o quadro de sócios.

Silvio Aragão, CEO da Avantia, comenta a movimentação: “Maurício é um dos talentos da casa, reúne todas as competências e habilidades necessárias para ocupar o cargo de direção como acionista, e está pronto para agregar ainda mais energia e conhecimento ao time, para engajarmos todos com o objetivo de oferecermos ao mercado os melhores serviços e produtos, com tecnologia de ponta, para estar sempre na vanguarda do tempo, especialmente em nosso segmento”, declara orgulhoso o executivo-chefe da Avantia.

Leia também a matéria que saiu na Revista Segurança Eletrônica!

Assine nossa newsletter

EnglishPortugueseSpanish